0
MARKETING MOBILE
Posted by Criadores
on
16:07
O marketing mobile ganhou relevância no mercado e diversas empresas até as de grande porte como Unilever, Cadbury, Nivea, Ford peceberam a imoprtância de se investir em ações que atingem consumidores que estão cada vez mais conectados. Bandas musicais também aderiram ao marketing mobile e investem em divulgações de shows e promoções diversas com os fãs entre outras ações buscando atingir esse público que utiliza o celular o dia todo.
Semana passada assistimos a uma palestra de uma empresa que chama se Boo Digital, que trabalha exatamente com este tipo de marketing. Buscando na internet mais informações sobre a empresa encontrei um site que falava um pouco:
A Boo Digital é uma empresa de tecnologia voltada para o mercado de
entretenimento e música. Juntando soluções web e mobile, a Boo Digital
desenvolve projetos customizados para os mais diversos veículos de
comunicação, artistas e produtoras. Além disso, a Boo Digital gera conteúdo
para todas as operadoras do Brasil, respondendo diariamente por mais de 40
editorias SMS. continue lendo
Eu particularmente não gosto de receber informações no celular, mas como futuro publicitário será muito interessante explorar essa ferramenta.
Postado por: Gustavo
Semana passada assistimos a uma palestra de uma empresa que chama se Boo Digital, que trabalha exatamente com este tipo de marketing. Buscando na internet mais informações sobre a empresa encontrei um site que falava um pouco:
A Boo Digital é uma empresa de tecnologia voltada para o mercado de
entretenimento e música. Juntando soluções web e mobile, a Boo Digital
desenvolve projetos customizados para os mais diversos veículos de
comunicação, artistas e produtoras. Além disso, a Boo Digital gera conteúdo
para todas as operadoras do Brasil, respondendo diariamente por mais de 40
editorias SMS. continue lendo
Eu particularmente não gosto de receber informações no celular, mas como futuro publicitário será muito interessante explorar essa ferramenta.
Postado por: Gustavo
Postar um comentário